Polícia

Dois homens são presos pela Polícia Militar do Amazonas pelo crime de estupro

Prisões em flagrante ocorreram em Manaus e no município de Tabatinga

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) prendeu dois homens pelos crimes de estupro, estupro de vulnerável e lesão corporal; em duas ocorrências diferentes, na tarde de domingo (10/03) e na madrugada desta segunda-feira (11/03), na zona oeste de Manaus e no município de Tabatinga (a 1.108 quilômetros da capital).

Em Manaus, os policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam um homem, de 43 anos, na madrugada desta segunda-feira, após a denúncia de estupro de uma mulher, de 43 anos, no bairro da Compensa.

Por volta de 00h50, de segunda-feira, os policiais militares foram acionados pelo Centro de Comunicações Operacionais Policiais Militares (Cecopom), que informava sobre ocorrência de estupro no beco Joaquim Cardoso.

Na localidade, a equipe de policiais militares encontrou a vítima, que relatou estar dormindo quando o marido dela entrou no quarto do casal para estuprá-la violentamente. Ela pediu socorro, foi quando o suspeito teria a enforcado para concluir o ato.

A vítima ainda informou que o filho dela havia entrado no cômodo e travado luta corporal com o suspeito, que fugiu. Os policiais militares realizaram as buscas nas proximidades, onde prenderam o homem em uma construção abandonada.

Ele recebeu voz de prisão e foi levado à Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), onde foi autuado em flagrante por estupro e lesão corporal.

No interior                        

Os policiais militares do 8° Batalhão da Polícia Militar (BPM) prenderam um homem, de 34 anos, por estupro de vulnerável de uma criança de 7 anos, na tarde de domingo, no município de Tabatinga.

Por volta das 16h50, os policiais militares foram informados, via linha direta, de um estrupo de vulnerável nas proximidades da rua T12, bairro Porto Braz.

Os PMs do 8º BPM foram ao endereço da denúncia, ao chegar se depararam com a população agitada. Os moradores informaram à equipe policial que o padrasto da menina foi surpreendido por vizinhos quando consumava o crime. Por conta disso o suspeito chegou a ser agredido por algumas pessoas, ficando lesionado com um corte na cabeça.

O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido a unidade de saúde para atendimento médico e, posteriormente, à delegacia de polícia de Tabatinga.

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.‌

FOTOS: Divulgação/PMAM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *