Cidades

Prefeito David Almeida fiscaliza ação do programa ’Asfalta Manaus’ em bairros da zona Norte da capital

prefeito de Manaus, David Almeida, ao lado do titular da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), Renato Júnior, fiscalizou, nesta segunda-feira, 28/8, duas frentes de obras do programa de requalificação viária “Asfalta Manaus”, que segue em ritmo acelerado após a chegada do verão amazônico.

O primeiro lugar vistoriado foi o Nova Cidade, onde a Seminf está recuperando vias adjacentes como a principal, que é a Margarida. Logo depois, a comitiva acompanhou o serviço que está sendo realizado na rua Renato Lins, localizada no conjunto Mundo Novo.

David Almeida aproveitou as visitas para ressaltar o trabalho realizado pela Prefeitura de Manaus, ainda mais levando em conta as dificuldades enfrentadas devido ao tamanho da capital amazonense.

“Essa é a complexidade da cidade de Manaus, é uma cidade muito grande, muito espraiada. E dentro dessas dificuldades, a prefeitura de Manaus vem trabalhando, vem buscando soluções para resolver os problemas e dar uma melhor qualidade de vida para os moradores da cidade de Manaus”, enfatizou.

O programa “Obras de Verão 2023”, que visa intensificar o recapeamento e a manutenção das vias nesta segunda metade do ano, vai atender mais de 3 mil ruas que receberão manutenção no pavimento, com aplicação de 90.480 toneladas de asfalto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *