Polícia

Polícia Militar do Amazonas prende padrasto após agredir enteada com soco no rosto

A vítima contou, ainda, que o companheiro da mãe chegou a empurrá-la

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), na manhã desta quarta-feira (31/07), prendeu um homem, de 39 anos, após agredir a enteada dele com soco no rosto e empurrões, no bairro Ouro Verde, zona leste de Manaus.

Por volta das 8h30, os policiais militares foram acionados, pelo Centro de Comunicações Operacionais Policiais Militares (Cecopom), informando que na rua Fábio Lucena, bairro Ouro Verde, um homem teria agredido a filha da companheira dele, uma mulher de 25 anos.

A equipe da PMAM foi ao endereço da vítima, a qual informou que a agressão ocorreu após a mãe dela ter ido ao seu encontro para parabenizá-la pelo seu aniversário. A casa da vítima fica localizada nos fundos da residência do casal.

Ainda segundo o relato da vítima aos PMs, o padrasto não possui um bom relacionamento com ela e os irmão e não teria gostado da iniciativa da companheira dele. A mulher mostrou as escoriações causadas pela agressão à equipe policial.

O homem foi preso e levado à Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM).

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

FOTOS: Divulgação/PMAM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *