Polícia

PC-AM indicia último envolvido em golpe do Pix aplicado em loja de shopping center

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 26° Distrito Integrado de Polícia (DIP), indiciou, nesta quarta-feira (01/02), por volta das 13h, Kaio Jeliel Barbosa de Freitas, 20, por envolvimento em um caso de golpe do Pix falso aplicado em uma loja de um shopping center, situado no bairro Monte das Oliveiras, zona norte de Manaus. O crime ocorreu no dia 22 de janeiro deste ano.

O delegado Ericson Tavares, titular da unidade policial, relembra que na terça-feira (31/01), e na manhã desta quarta-feira, outros três envolvidos identificados como Wendel Guilherme de Sousa Dorval, Lucas de Souza Alves e Vitor da Silva Menezes, já foram presos pelos policiais do 26º DIP.

“Depois da repercussão do caso, Kaio Jeliel compareceu à delegacia e foi preso. As investigações apontaram que os infratores extraviaram as peças de vestuário e acessórios da loja. Agora, todos os indivíduos estão indiciados pela prática criminosa”, explicou Tavares.

O delegado ressaltou que todo o material decorrente do golpe foi recuperado em posse dos infratores e, posteriormente, será devolvido ao proprietário do estabelecimento comercial.

Procedimentos

Kaio Jeliel responderá por estelionato e associação criminosa e ficará à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *