Entretenimento

Inspirado no mundo da bruxaria, restaurante Vassoura Quebrada quer ganhar o Brasil e pretende dobrar o número de restaurantes no próximo ano

Detentora das marcas Johnny Rockets, Boulangerie Carioca, Cuor di Crema e Hot'n Tender, entre outros, a Antaris Foods Brands Franchising será agora também a responsável pela expansão da hamburgueria temática

A rede de hamburguerias Vassoura Quebrada, famosa por sua imersão no universo da magia e bruxaria, acaba de anunciar uma parceria estratégica de peso para crescer a nível nacional. A holding Antaris Foods Brands Franchising, detentora e que gerencia grandes marcas do food service, como Johnny Rockets, HNT, Cuor di Crema, Boulangerie Carioca, agora assume a liderança de expansão da rede, que atualmente tem 5 unidades e pretende faturar R$ 25 milhões em 2024. 

 A expansão será liderada pelo CEO da Antaris Franchising, Antônio Augusto Ribeiro de Souza, empresário com 30 anos de experiência em food service e que transformou a operação brasileira do Johnny Rockets na maior fora dos EUA, e hoje conta com mais de 40 pontos de venda, em dez diferentes estados. Na rede americana de hamburguerias, ele foi responsável por transformar cardápio e processos da rede, adaptando o modelo de negócios ao comportamento do consumidor e empreendedor brasileiro. “Entre hambúrgueres, carnes, pratos e até gelatos, enxergamos uma complementação entre as marcas. Chegamos com um portfólio de peso, nomes respeitados e maior poder de negociação, além da logística dos produtos, facilitando a expansão das redes da holding”, afirma o executivo. 

Nos próximos meses, a Antaris Foods Brands Franchising pretende dedicar-se a reestruturar os modelos de franquias e cardápios, criando novas famílias de produtos. “Faremos ajustes a fim de preparar a rede para a expansão,  abrangendo desde a reformatação dos negócios até a criação de indicadores de desempenho que permitam aos novos franqueados gerenciar suas operações de maneira mais eficiente. Além disso, pretendemos reestruturar os processos de operação e adequar o mix de produtos”. 

Serão dois modelos de franquias que deverão ter de 150 a 500 m², com ou sem a infraestrutura de um parque de diversões. “O foco serão as principais capitais brasileiras e cidades acima de 300 mil habitantes”, explica Souza. “O objetivo é garantir que a franquia cresça com consistência e mantenha a qualidade de atendimento que conquistou seus clientes desde a fundação. Queremos dobrar o número de lojas e aumentar o faturamento em 40% em 2025”, finaliza o executivo.

Ambiente temático e imersão mágica

O Vassoura Quebrada foi fundado em 2018, em Perdizes, bairro na capital paulista, e entrou no franchising em 2023. A rede se destaca por proporcionar uma experiência imersiva, na qual os clientes são transportados para um ambiente de magia e bruxaria. Com um cardápio autoral que inclui receitas de hambúrgueres e drinks inspirados em criaturas mágicas e características dos bruxos mais famosos, a rede tem se consolidado como uma das principais opções de restaurantes temáticos no país. A decoração do restaurante simula uma morada de bruxos, com elementos lúdicos e interativos, encorajando os clientes a se vestirem de forma temática para completar a experiência. 

Atualmente, a rede possui 5 unidades, sendo quatro na Grande São Paulo e uma em Goiânia. 

Sobre a Antaris Foods Brands Franchising

A Antaris Foods Brands Franchising nasceu em março de 2024, da junção da Antaris Franchising, criada em 2021 com a aquisição da Boulangerie Carioca e da Cuor di Crema pelo Antônio Augusto Ribeiro, que trazia consigo a marca americana Johnny Rockets, com a Food Brands, fundada em 1995 a partir da expansão da Hot’n Tender. O Vassoura Quebrada chega agora para reforçar o leque de marcas em expansão pela holding. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *