Entretenimento

Segundo dia de desfiles no Manauara Connection promete surpreender, pela estrutura e cenário criativo

Passarela foi aberta com um desfile infantil nesta quarta; programação também conta com o espaço Pit Fashion, oferecendo consultorias gratuitas sobre moda e beleza.

Os desfiles do Manauara Connection – Encontro das Águas começaram nesta quarta-feira, 18, com as principais tendências da moda infantil, no Teatro Manauara. O ponto alto da programação ocorre nesta quinta-feira, 19, com o desfile adulto, no qual serão apresentadas as principais tendências da moda local, em um espetáculo dirigido por Paulo Borges, fundador do São Paulo Fashion Week, e styling de Paulo Martinez.

Com trilha sonora ao vivo, assinada pelos pianistas Victor Lins e o violonista Djedah, o desfile será uma verdadeira experiência sensorial. As coleções das lojas do shopping trarão peças inspiradas nas cores e texturas da floresta amazônica, reforçando a conexão entre moda e natureza.

Para Paulo Borges, diretor artístico do evento, o desfile é uma oportunidade de transmitir novas narrativas por meio da moda. “A Amazônia é muito mais que uma grandiosa floresta. É o futuro. Estamos aqui para emocionar e construir esse novo século”, comenta Borges, que, com mais de 30 anos de experiência no setor, promete surpreender o público.

Pit Fashion

O evento também conta com o espaço Pit Fashion, que oferece uma programação diversa com workshops e palestras focadas em moda e beleza. As atividades, que começaram no dia 16, seguem até o dia 18, com temas que vão de marketing de luxo a visagismo, proporcionando uma experiência completa para os interessados no universo da moda.

Programação:

Desfile Infantil  

Data: 18/09, às 19h  

Desfile Adulto  

Data: 19/09, às 19h  

Palestras no espaço Pit Fashion  

VR Collezioni: Luxo aplicado ao Marketing Digital  

Data: 16/09, às 19h  

LEVI’S: Jeans, a Peça-Chave para um Guarda-Roupa Atemporal  

Data: 17/09, às 16h  

Reserva: Como Construir um Guarda-Roupa Masculino Versátil  

Data: 17/09, às 17h  

Jorge Bischoff: Moda Intencional e o Impacto dos Acessórios  

Data: 17/09, às 19h  

Amanda Beauty: O Poder do Visagismo na Transformação da Imagem  

Data: 18/09, às 16h  

Anacapri: Styling de Looks para o Varejo de Moda  

Data: 18/09, às 19h

Sobre o Manauara Shopping

Inaugurado em abril de 2009, o Manauara Shopping tem sua temática inspirada na fauna, na flora e na cultura da Amazônia, representados em grafismos, decoração, e mobiliários que possuem acabamento com cores e materiais do artesanato local. O “Encontro das Águas” dos rios Negro e Solimões, uma das maiores atrações turísticas de Manaus, inspirou o logotipo do empreendimento e está representado na cobertura do edifício. Com 47 mil m² de ABL, possui 234 lojas distribuídas entre os seus quatro pisos: Buriti, Açaí, Tucumã e Castanheiras. Além de 10 lojas âncoras, conta com uma ampla oferta de lazer com salas de cinema UCI, o Magic Games – espaço de jogos e diversões eletrônicas – e um teatro com 600 lugares. O Manauara Shopping possui o Certificado de Excelência 2016, na categoria Compras do TripAdvisor, pela boa qualidade das avaliações que recebe de clientes e visitantes e está em terceiro lugar na categoria Pontos Turísticos da cidade de Manaus.

Sobre a ALLOS

Somos a mais inovadora plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina. Nosso portfólio tem 62 shoppings próprios e administrados – referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência digital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias, promovendo momentos que encantam e transformam. Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU. A empresa também foi reconhecida com o selo I-Diversa (B3) e o selo ouro GHG Protocol.

_________________________________

Três Comunicação e Marketing

Siga-nos em nossas redes sociais:

Facebook

Instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *