Entretenimento

Novas operações no Manauara Shopping trazem inovações em moda e gastronomia

O Manauara Shopping está sempre se reinventando para oferecer experiências exclusivas e de alta qualidade para seus frequentadores. E a mais recente leva de inaugurações comprova isso. As operações de Go Coffee, Dress To, Track&Field e Santo Gelato chegam para agregar ainda mais valor ao mix de lojas e serviços do centro comercial.

A Go Coffee acaba de inaugurar sua nova unidade no Manauara Shopping, trazendo uma proposta inovadora para conquistar os amantes de café. Com grãos vindos diretamente do Cerrado Mineiro, o café comercializado é de uma variedade super exclusiva, considerada uma das melhores do mundo quando o assunto são os cafés especiais. Com notas doces, essa variedade possui aroma intenso, sabor achocolatado e um toque de avelã, resultando em uma bebida com corpo médio e baixa acidez.

Ainda no ramo da gastronomia, houve a recente inauguração da Santo Gelato, produzido em laboratório próprio, com matérias primas frescas e sem aditivos artificiais, garantindo um sabor inigualável. Além de um ambiente aconchegante, sofisticado e agradável, próprio para momentos de descontração ou de trabalho, e com atendimento diferenciado.

No segmento de vestuário, a marca de moda feminina Dress To também celebra uma grande novidade: a reinauguração de sua loja no Manauara Shopping. Agora em um espaço maior e mais moderno, a marca carioca continua a levar sua essência solar e colorida para as mulheres que desejam expressar sua personalidade através da moda.

Outra reinauguração é a da Track&Field. Com um novo layout de loja e um mix de produtos atualizado, a marca reafirma seu compromisso de inspirar movimento e conectar as pessoas a um estilo de vida ativo e saudável. Com mais de 35 anos de história, a operação se consolidou como a maior marca brasileira de vestuário esportivo. Suas lojas oferecem produtos exclusivos que atendem desde moda fitness até acessórios e calçados.

A gerente de Marketing do Manauara Shopping, Karla Henderson, destaca que os visitantes podem aguardar uma experiência cada vez mais atrativa, focada em operações exclusivas, moda de ponta, gastronomia de qualidade e entretenimento para toda a família. “O compromisso do Manauara Shopping é continuar fortalecendo o segmento de moda e diversificar ainda mais sua oferta gastronômica, consolidando-se como um dos principais destinos de compras, lazer e entretenimento da região”, destaca.

O Manauara Shopping, que integra o grupo ALLOS, vem se destacando pela inauguração de novos estabelecimentos e pela expansão de marcas consagradas. Em 2023, o shopping recebeu renomadas marcas como Reserva, Le RoiJu, Clube Morena Rosa e CriaMigos. Em 2024, já inauguraram grandes e exclusivas marcas como Lego e Hering Mega, e até o fim do ano, novas operações exclusivas como Zen Life Spa Urbano, Luz da Lua, KFC e Lez a Lez devem compor o mix de lojas do mall.

Sobre o Manauara Shopping

Inaugurado em abril de 2009, o Manauara Shopping tem sua temática inspirada na fauna, na flora e na cultura da Amazônia, representados em grafismos, decoração, e mobiliários que possuem acabamento com cores e materiais do artesanato local. O “Encontro das Águas” dos rios Negro e Solimões, uma das maiores atrações turísticas de Manaus, inspirou o logotipo do empreendimento e está representado na cobertura do edifício. Com 47 mil m² de ABL, possui 234 lojas distribuídas entre os seus quatro pisos: Buriti, Açaí, Tucumã e Castanheiras. Além de 10 lojas âncoras, conta com uma ampla oferta de lazer com salas de cinema UCI, o Magic Games – espaço de jogos e diversões eletrônicas – e um teatro com 600 lugares. O Manauara Shopping possui o Certificado de Excelência 2016, na categoria Compras do TripAdvisor, pela boa qualidade das avaliações que recebe de clientes e visitantes e está em terceiro lugar na categoria Pontos Turísticos da cidade de Manaus.

Sobre a ALLOS

Somos a mais inovadora plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina. Nosso portfólio tem 62 shoppings próprios e administrados – referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência digital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias, promovendo momentos que encantam e transformam. Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU. A empresa também foi reconhecida com o selo I-Diversa (B3) e o selo ouro GHG Protocol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *