CulturaDestaque

Inovadora: Jornalista acreana alcança novos músicos e artistas em podcast com formato fora do habitual

Em ambiente aberto PodBar está lançando novos cantores do cenário local e dando visibilidade aos artistas com anos de carreira

Desde outubro de 2023 , a jornalista Indira Queiroz está inovando o mundo dos podcasts com um novo formato de produção que foge aos padrões habituais, de estúdio, microfones e câmeras robóticas. Gravado em diversos bares de Manaus, o PodBar Prosa&Boemia, leva o público a ter uma experiência diferenciada com as histórias contadas pelos artistas em entrevistas bem distraídas e regadas a boas cervejas.

Ao longo dos meses, o podcast tem entrevistado artistas que encontraram seu espaço e expressão nas mais variadas formas de arte, principalmente no meio musical, trazendo uma perspectiva única de suas obras e canções.

Ao todo já foram exibidos *sete* programas nas mais diversas plataformas como Spotify, YouTube, Instagram, Twitter e Facebook. Além disso, a jornalista Indira Queiroz escreve a respeito dos artistas entrevistados, o que é divulgado no Portal QF Notícias e disparado em diversos grupos e linhas de transmissão do Whatsapp.

Sobre Indira Queiroz

Indira Queiroz é uma jornalista acreana graduada e com pós-graduação em assessoria de comunicação em mídias digitais, desempenha o papel de assessora parlamentar, além de CEO do Portal QF Notícias. Com uma vasta experiência no mercado jornalístico, ela traz sua expertise para iluminar as histórias locais.

Com seu jeitinho boêmio, Indira Queiroz se propõe a abraçar e destacar os talentos esquecidos, como cantores, garçons, barman e todos os artistas locais que muitas vezes passam despercebidos pela sociedade.

A jornalista ainda escreve sobre os bares e restaurantes para dar visibilidade a estes locais, falar sobre suas gastronomias, bebidas e ambientes, muitas das vezes desconhecidos do público local.

Seu compromisso é evidenciar e dar voz a esses indivíduos que merecem reconhecimento na comunidade local.

Foto: Mauro Pereira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *