Política

Sassá sugere à Aneel quebra de contrato da Amazonas Energia por descumprir itens do contrato

A Indicação do parlamentar deve ser avaliada pelo plenário da Câmara Municipal nesta semana

O vereador Sassá da Construção Civil (PT) fez uma indicação, nesta segunda-feira (05/06) na Câmara Municipal de Manaus (CMM), à Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), solicitando análise da suspensão do contrato da concessionária por descumprir uma série de itens do contrato para prestação do serviço no estamos do Amazonas.

Durante o discurso na tribuna, o parlamentar voltou a denunciar a forma como a empresa trata os consumidores, principalmente, no caso dos medidores aéreos. De acordo com Sassá, a estratégia da empresa para conseguir a aprovação dos consumidores só demonstra a falta de empatia com aqueles que pagam suas contas corretamente, mesmo diante dos maus serviços prestados.

“O marketing da empresa sempre afirma que ela tem prejuízos com os “gatos”, o que não é verdade. Ela não tem prejuízo de nada, porque quem paga no final, com ou sem os medidores aéreos, é o consumidor que honra seus compromissos e isso não está certo, porque eu não tenho que pagar aquilo que não consumo,” declarou o parlamentar.

Sassá ainda informou que vai solicitar a quebra do contrato da concessionária junto à Agência. “Nós estamos entrando com essa indicação para pedir a anulação da concessão da Amazonas Energia e esperamos conseguir. Enquanto isso, vamos continuar trabalhando para que a população não seja mais prejudicada por esta empresa,” afirmou Sassá.

A indicação do parlamentar deve ser avaliada pelo plenário da Câmara Municipal nesta semana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *