Polícia Militar prende 12 pessoas e recupera quatro veículos

Em patrulhamentos realizados entre a manhã de ontem (05/11) e a madrugada de hoje (06/11), a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) prendeu nove suspeitos de envolvimento em crimes de tráfico de drogas, receptação e estupro, além de três foragidos da Justiça, em Manaus e no interior do estado.

No período, também foram recuperados quatro veículos com restrição de roubo ou furto e apreendidos dois adolescentes. As ocorrências foram registradas em 12 bairros da capital amazonense e no município de Tonantins (a 865 quilômetros de Manaus).

Na zona sul da capital, policiais da Força Tática prenderam um homem de 35 anos pelo crime de tráfico de drogas, na rua Ayres de Almeida, bairro Raiz. Com o suspeito foram encontradas 143 porções de cocaína, 88 porções de oxi e uma tornozeleira rompida sem numeração.

Já na zona norte, no bairro Nova Cidade, policiais da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam um homem de 28 anos, suspeito de estupro de vulnerável.

Foragidos – Alan Rafael Corrêa, de 38 anos, foi preso após pedir informações sobre um benefício na Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), quando foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto em seu desfavor. Já Davi Ferreira da Silva, de 26 anos, foi preso após abordagem de policias das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), no bairro Santa Etelvina, quando foi constatado que havia um mandado de prisão por homicídio.

Clodoaldo Soares de Souza Júnior, 27 anos, foi detido por policiais da Força Tática, no bairro Tarumã, e também foi constatado que havia contra ele um mandado de prisão em aberto por roubo.

Veículos

• Carro: Fiat Uno, prata, placa NAV-0035

• Carro: VW Parati, branco, placa JXT-5051

• Carro: Fiat Uno, prata, placa NOK-3A91

• Carro: Corsa Sedan, preto, placa NOM-1127

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *