Em ação do Paredão, PMAM recupera veículos com restrição de roubo

Policiais militares da 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e da Força Tática (FT) recuperaram, na tarde de segunda (14/02) e na madrugada desta terça-feira (15/02), dois veículos, em mais uma ação do Paredão, nas zonas leste e norte de Manaus. O sistema de monitoramento conta com o apoio de 500 câmeras espalhadas pela cidade.

As equipes 7119 e 7112, da 28ª Cicom, por volta das 16h30, receberam denúncia via Centro de Comunicações Operacionais Policiais Militares (Cecopom) relatando a localização de um carro com restrição de roubo.

Ao chegar ao local indicado, na rua Nonata, bairro Colônia Antônio Aleixo, zona leste, os policiais encontraram o veículo Chevrolet, modelo Onix, de cor prata e placa PHV-8408. O veículo foi entregue ao proprietário, que compareceu ao local e se responsabilizou em comparecer à Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV).

Já na madrugada de hoje (15/02), a guarnição 1985 da Força Tática recuperou a motocicleta Honda Start, cor vermelha, placa PHI-8652, com restrição de roubo. Às 4h, as câmeras do Paredão localizaram o veículo na alameda Alphaville, bairro Novo Aleixo, na zona norte. Os policiais conseguiram abordar a motocicleta, que estava em posse de um casal, de 21 e 22 anos. O caso foi encaminhado ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *