Polícia prendeu mais de 40 pessoas durante ações neste final de semana

A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), liderada pelo general Carlos Alberto Mansur, por meio da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), prendeu 46 pessoas durante patrulhamentos realizados em Manaus e nos municípios de Autazes, Boca do Acre, Coari, Careiro da Várzea, Lábrea, Maués, Manacapuru e Tefé.

Crimes como tráfico de drogas, roubo e porte ilegal de arma de fogo motivaram a maioria das prisões. Ao todo, foram apreendidos mais de um quilo de entorpecentes, além de 17 armas de fogo, 90 munições, uma balança de precisão e R$ 2,8 mil em espécie. A PMAM também cumpriu dois mandados de prisão em aberto.

Na noite de sexta-feira (07/01), policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) prenderam um homem de 56 anos, por tráfico de drogas, na rua Itapemirim, bairro Francisca Mendes, zona norte de Manaus. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38, duas munições do mesmo calibre, 200 porções de oxi e R$ 500 em espécie. O homem foi encaminhado para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam um homem de 21 anos, na rua Seringal, bairro Santo Agostinho, zona oeste, na madrugada do domingo (09/01). Após abordagem e revista pessoal, foram encontradas com ele 185 porções de entorpecentes dos tipos oxi e maconha, além de dois rádios comunicadores. O suspeito foi levado para o 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Ainda na zona oeste, no bairro Tarumã, policiais da Rocam prenderam um homem de 56 anos por porte ilegal de arma de fogo. A ação aconteceu no ramal do Baiano, após denúncias, e os policiais encontraram em posse do suspeito uma pistola calibre 380, uma pistola calibre 58, um revólver calibre 38, um revólver calibre 22, uma escopeta calibre 36, e 20 munições intactas. O homem foi conduzido para o 19º DIP.

Interior – Policiais Militares da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) prenderam uma mulher de 29 anos, pelo crime de tráfico de drogas, no município de Lábrea (702 quilômetros de Manaus). Durante buscas realizadas na residência dela, foi encontrado aproximadamente um quilo de oxi. A suspeita foi conduzida até o 6° Distrito Integrado de Polícia Civil de Lábrea (DIPCL).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *